Fala comigo...

28-06-2013 14:13

A curiosidade matou o gato... Ainda bem que não sou gato!

Porque andas com o carro do teu filho? Bateste com o teu? Se sim, não há crise, o seguro paga. O que importa é que estás bem, uma vez que estás a trabalhar... Sim, fui espreitar-te outra vez. Como te disse, está a ficar complicado obrigar-me a estar longe de ti.

Não sei o que se passa. Sinto que preciso de te ver, embora não deixe que me vejas. Não me queres, não precisas de me ver. Mas eu quero-te e, como tal, preciso de te ver.

Estás bem? Esta minha atitude de ter de te ver é resultado de precisares de mim? Precisas de mim? Se precisas... diz-me. Eu estou aqui, igual ao que sempre fui para ti. A tristeza que mora em mim desapareceria imediatamente no momento em que me batesses à porta. 

Estás no teu limite ou sou eu que estou a sonhar acordada? É a aproximação do segundo semestre? É ires ter férias e teres de estar com ela 24 sobre 24? É ires para a praia e lembrares-te da última vez que lá estivemos os dois estacionados, num dia de chuva?

Devo ser parva de todo em pensar que tu pensas isto tudo... A pessoa com quem eu andei uns anos... pensaria isto tudo. Mas será que tu ainda és a mesma pessoa? Não me pareceu a última vez que te vi...

Fala comigo...