Espero...

06-11-2013 20:27

Espero por um carro que não chega,

pelo olhar que se cruze com o meu,

espero pelo dia de uma nova entrega

pelo dia de atingir o apogeu.

Espero por ti em cada rua que passo,

em cada lugar onde já estivemos,

ando e ando mas não sei o que faço,

apenas não esqueço tudo o que fizemos.

Espero pelo dia da claridade,

pela iluminação que irás ter,

tento viver na realidade

mas algo me diz que não te vou perder.

Não se pode perder o amor,

é a base da nossa existência,

uma vida onde só há dor

não consegue ter muita resistência.

Penso que me dizes o que escrever,

que é do teu coração que sai a minha energia,

agora nada mais podes fazer

só porque optaste por uma vida de afrasia.

Espero que voltes a ter voz,

que um dia consigas pensar em ti,

que voltemos a ser "nós",

só esperando isso a vida me sorri...

(Mafalda)