Esmaeço...

15-08-2013 23:59

Estou sem imaginação,

estou desiludida com a vida,

todos os dias são uma preocupação,

todos os momentos uma investida.

Podia ser tão fácil viver,

devia ser muito fácil continuar.

Mas isso nunca vamos saber,

se continuarmos sempre sem tentar.

Caímos de bem alto e recuperamos,

ficamos prontos para avançar,

temos doenças graves e superamos,

a única coisa a fazer é esperar.

Lá vem o tão falado "tempo",

que tanta gente acredita ser a solução.

A questão aqui é até quando aguento,

se todo o meu dia é repleto de solidão.

Estar acompanhada mas sem ti,

não é estar feliz e contente,

é viver a pensar no que vivi,

é sonhar de uma forma permanente.

Atravessaste muros complicados,

pedra a pedra os derrubaste.

Passamos muitas noites acordados,

muitos desenganos tu recuperaste.

Livros abertos sem restrições,

transparência em tudo o que se fazia,

agora resta um misto de sensações,

onde predomina sentir-me vazia.

Porque insististe em que me entregasse,

porque me fizeste ser eu mesma?

Agora estou num perfeito impasse,

em que constantemente esmaeço.

Os melhores momentos da minha vida,

foi só contigo que os passei,

aprendi o que é ser-se a Querida,

do Homem por quem me apaixonei.

(Mafalda)