Escrevo-te...

05-08-2013 14:54

Escrever sem fazer sentido,

está-se a tornar um grande vício.

Chorei um amor perdido,

chorei por ter caído de um precipício.

Subi muito depressa e em demasia,

para suportar um fim tão repentino.

Fiquei em total agonia,

mas agora já ganhei algum tino.

Não sei o que faria se te visse...

Apenas porque não sei o que se passa desse lado.

Revivendo tudo o que se disse,

não percebo como consegues continuar calado!

Músicas e frases muito estranhas,

são colocadas pelo outro lado,

quem visse o que lá está,

pensaria que tudo estava acabado.

Mas o "acabado" foi comigo,

a indiferença foi dirigida a mim,

embora não me tenhas respondido

quando eu te perguntei se era o fim.

Entristece-me saber que se está a perder tempo,

tempo que é um dos bens mais preciosos...

Mais uma vez aqui fica o meu lamento

e a saudade dos nossos momentos tão gostosos.

(Mafalda)