És um doce...

20-12-2014 22:25
Não posso escrever mais,
Não posso ambicionar seja o que for,
De nada vale ter pensamentos surreais,
Quando me falta o teu calor.
 
Sou humana,
Sou carente,
Durmo numa cama
Onde existe falta de gente.
 
Não é a sexo que que me refiro,
É a vontade de me enroscar em ti...
Mas há uma coisa que eu admiro,
Já teres ficado uma noite inteira aqui.
 
O ser humano quer sempre mais,
Nunca está satisfeito com o que vai conseguindo,
Será pedir muito que os sonhos passem a ser reais,
Que ambicionemos mais do que agora tem vindo?
 
Como virar as costas a uma pessoa assim,
Como combater a nossa própria vontade?
Perdoem-me... não estou em mim...
Regressou à base toda a minha insanidade!
 
Que raio de feitio o meu,
Que adora ser mimado e desejado,
E depois fico aqui eu
A desejar que os segundos não tivessem acabado.
 
É pouco, muito pouco,
Com promessas de tempos melhores,
O meu mundo está outra vez louco
E eu a preparar-me para novos dissabores.
 
Não me digam que tenho de pensar positivo
Quando num único dia tudo corre mal,
Vou dormir para o meu abrigo
E esperar que amanhã isto não vire habitual...
 
(Mafalda)