E é aqui...

20-11-2014 22:14

E é aqui...

No silêncio da minha casa,

na solidão de um pássaro sem asa...

Que eu penso em ti.

 

Releio o que consigo alcançar,

sonho com o que se poderia passar,

engulo a azia do nada acontecer,

espero por amanhã para te ver.

 

E é aqui...

Nesta paz sincera e real,

que sonho com o momento ideal,

aquele que contigo já vivi.

 

Recordo o que a memória permite,

ultrapassei o meu limite,

senti-me de novo a acreditar

deixei a minha vontade voar.

 

E é aqui...

Que o sonho comanda a vida,

que assumo que não quero uma despedida,

que se de novo sonho, o devo a ti.

 

Sinto o que é proibido,

o que pensava já ter esquecido,

vivo um sentimento indefinido

mas que não vou dar como perdido.

 

E é aqui...

Que volto a ser uma crente,

que me envolvo no seio da gente,

que esqueço o que um dia sofri.

 

Quero!

Quero por muito tempo,

sem poder acontecer o lamento,

sem permitir a chegada do desespero.

 

E é aqui...

Que revivo momentos intensos,

que tenho sonhos imensos,

que desejo o melhor para ti...

 

(Mafalda)