Dói...

19-08-2013 19:09

Não te posso ver,

não posso estar tão perto de ti...

hoje tive de o fazer

e bem no meu interior... sofri.

Passar pelos nossos sítios,

subir a nossa rua,

bem que olhei para todos os edifícios,

senti-me completamente nua.

Não posso fazer mais isso,

é uma dor acutilante,

olhar e ver-te no teu sítio

e sentir que estás distante.

Andei muito perto por várias vezes,

demasiado perto para quem te ama.

Corri o enorme risco de me veres,

agora só me apetece enfiar na cama.

Quero fugir deste sentimento,

que insiste em não me largar,

quero recordar todo e qualquer momento

em que me apeteceu agarrar-te.

Dói profundamente,

adoro-te de igual forma,

que saudade tão presente,

que amor que não retorna.

Um dia voltarias, disseste...

Mas até lá a minha vida é um lamento

e até agora não o fizeste,

e passar tão perto é um tormento!

(Mafalda)