Doces...

21-08-2013 21:37

Não há chocolate que aguente,

necessito de algo que me adoce,

quando estou assim carente

fico numa ânsia precoce.

Qualquer ser vivo precisa de carinho,

seja um animal, seja uma pessoa.

Quando não se encontra no nosso caminho

temos que procurar onde o eco ressoa.

Qualquer dia ponho um letreiro à porta,

onde pedirei mimo, apoio e carinho...

Quem sabe o que me calha na sorte,

pode ser que me faça arrepiar caminho.

Ando para a frente a olhar para trás,

escuto quem fala comigo mas não oiço nada,

tento falar mas não sou capaz,

cada vez mais me convenço que tenho de me fazer à estrada...

Assim não adianta,

isto é um desespero.

Esperar tanto... cansa,

ainda mais agora que sou obrigada a vê-lo!

Podia fechar os olhos quando lá passo,

mas a curiosidade é enorme,

a minha alma ficar mais baça

pode ser que o meu coração transforme...

(Mafalda)