Dilema...

08-08-2013 09:28

Seguir em frente é uma opção,

dizer não, gritar, esbracejar!

Tudo se torna uma perfeita ilusão,

quando se perde a pessoa que queremos amar.

Os meus versos são sempre iguais,

apenas o "Amor" como tema,

não consigo arranjar nada mais

para conseguir fugir a este dilema.

Sei que me amas mas não vens,

mas se me amasses já cá estavas...

Não me deste os parabéns

e sabias que com isso muito me magoavas.

Perdoo-te tudo porque te adoro,

permanecer-te fiel é uma questão de bom senso,

hoje em dia já não choro,

mas não te consigo tirar do meu pensamento.

Deito-me contigo a meu lado,

passo o dia a viver de recordações.

Viver sem o teu amor é um ato desesperado,

preciso de quebrar estes grilhões.

A tua indiferença transtorna-me,

penso que nunca te conheci verdadeiramente.

Mas o teu coração adora-me

e eu sei o que ele sente.

Dilema infindável,

atitudes que não correspondem aos sentimentos,

a nossa história de amor é interminável

resta ir recordando os nossos bons momentos.

Hão-de voltar um dia, eu sei,

apenas queria que fosse agora.

Em águas muito turvas eu já mergulhei,

mas consegui sempre saltar fora.

(Mafalda)