Desculpem...

21-07-2013 19:58

Desculpem mas hoje não vos consigo dar muita atenção.

O que eu disse "Não", aconteceu...

Lembras-te de eu te dizer que só tomarias uma decisão quando algo grave acontecesse? Pois, meu Amor, preciso de ti. Mas gostava que a tomasses antes, pois assim darias muito descanso ao teu Companheiro, por saber que eu estava contigo e Feliz. Mas vais ter de te despachar...

O meu receio cada vez é maior e nem sei o que pensar nem o que fazer. Fiquei em casa, apática, e o meu filho é que está lá a acompanhar tudo. Precisava de interiorizar o que se passou. Precisa de estar sozinha, recolhida no nosso Lar. Precisava de pensar, e de me distanciar um bocado de toda esta situação surreal. Precisava de ter o controlo sobre as minhas atitudes e de estar perfeitamente racional perante tudo o que possa vir a acontecer nos próximos dias. Por isso aqui fiquei sozinha, toda a tarde, a pensar na vida...

Preciso de ti. Preciso de colo...

Adoro-te. A ti, ao teu Companheiro e ao meu filhote... São os meus três homens!

Mas é de ti que eu preciso agora, que nós precisamos agora...