Desabafo...

04-07-2013 09:44

Mais uma noite sozinha, sem saber de ti. A minha vida resumiu-se a isto... Querer saber e não conseguir, querer ver e não ter hipótese, querer amar-te e sermos felizes e não me deixares.

Já percebi porque estou mais triste. Está-se a aproximar a passos largos aquilo que seriam as nossas primeiras férias juntos, sem traições e sem termos de nos esconder do mundo. E cada dia a menos para essa data, mais eu penso nisso, nos nossos planos, na nossa relação exemplar, na nossa empatia, na nossa cumplicidade em tudo.

E cada dia que passa, eu sinto mais a tua falta e começo a pensar que já não significo mesmo nada para ti. Esqueceste-me. Estás a fazer a tua vida e apagaste da tua memória a pessoa que dizias ser a tua paixão, que amavas muitíssimo e que nunca tinhas esquecido ao longo dos anos. Se consegues ser feliz assim... tudo bem. Continua. 

Tenho muita pena que tudo tenha acabado. Continua a não fazer sentido, mas já não te importas comigo. Mas eu não consigo deixar de me importar contigo. Talvez porque te ame. Talvez porque sempre te amei, mesmo distante de ti.

A única coisa que me anima é escrever isto tudo. Se não dissesse o que me vai na alma... morria embuchada! E escrever para só eu ler não fazia sentido. Assim sei que tenho quem me leia, embora não perceba como ainda têm pachorra para este drama pegado. Mas a todos os que visitam o meu bloque assiduamente, um Muito Obrigada por fazerem parte da minha vida. Ilustres desconhecidos, dos mais diversos pontos do mundo, que me visitam e me "ouvem" neste rol de desabafos. Acreditem que me fazem sentir acompanhada, no meio da solidão em que se tornou a minha vida. Obrigada! Mil vezes Obrigada!

E também um grande Obrigada à Amiga que me sugeriu este blogue como escape das minhas tristezas e desilusões. Se ao princípio refutei a ideia... agora não sei passar sem ele. Obrigada, Amiga!