Coração de pedra...

07-06-2013 17:49

Não posso deixar de me sentir muito triste... Há um ano atrás fui acusada de ter uma pedra no lugar do coração. Hoje às duas da manhã ouvi novamente essa frase. Magoou, porque o facto de não exteriorizar não quer dizer que não sinta.

Sempre fui a "forte" da família, a desprendida, a independente. Prezo em ser assim (ou mostrar ser assim). As minhas ralações e preocupações só a mim dizem respeito e não tenho necessidade de carpir junto a quem tem tanto para se queixar e com motivos bem válidos. Manter um sorriso perante as adversidades sempre foi a minha opção perante os outros.

Sim, contigo caí, estatelei-me ao comprido e chorei muitas vezes junto dos meus amigos. Mas eu sei que eles são dos meus bens mais preciosos e os meus ombros nas minhas horas de desespero e angústia. Mas em relação a tudo o resto não gosto de mostrar que também eu estou preocupada e triste. Tento animar quem está mal... e depois, levo com um "Tens uma pedra no lugar do coração".

Ok, nada mais mesmo, me podia correr mal!