Cansada (fisicamente apenas) ...

20-07-2013 23:15

Hoje estive o dia todo ocupada com o novo trabalho e as responsabilidades familiares. Só agora consegui sentar-me aqui para escrever meia dúzia de palavras antes de me ir recolher.

Estou cansada fisicamente mas estou bem, com a sensação de dever cumprido. Foi muito bom conversar com uma amiga, é sempre muito bom conversar com amigos. Eles fazem parte da nossa vida, não precisamos de os contactar todos os dias, mas é muito bom bebermos um café de tempos a tempos. Põe-se a conversa em dia, partilham-se ideias, trocam-se opiniões e pontos de vista sobre os mais variados assuntos.

E tu estás, ou nos transferes, ou a fazer as malas para voltares. E depois regressas à tua rotina diária e passas a respirar o mesmo ar que eu, sem quilómetros de distância entre nós. Neste momento olhamos para o mesmo céu, para as mesmas estrelas, para a mesma lua, mas o ar que tu respiras não chega ao pé de mim, estás demasiado longe.

Mas muito em breve isso deixará de acontecer. E passaremos a respirar o mesmo ar, ao mesmo tempo.