Cada lugar teu...

12-07-2013 09:43
"Sei de cor cada lugar teu,
Atado em mim, a cada lugar meu.
Tento entender o rumo que a vida nos faz tomar,
Tento esquecer a mágoa,
Guardar só o que é bom de guardar.
 
Pensa em mim, protege o que eu te dou.
Eu penso em ti, e dou-te o que de melhor eu sou,
Sem ter defesas, que me façam falhar,
Nesse lugar mais dentro,
Onde só chega, quem não tem medo de naufragar.
 
Fica em mim, que hoje o tempo dói,
Como se arrancassem tudo o que já foi,
E até o que virá e até o que eu sonhei,
Diz-me que vais guardar e abraçar
Tudo o que eu te dei.
 
Mesmo que a vida mude os nossos sentidos,
E o mundo nos leve pra longe de nós,
E que um dia o tempo pareça perdido,
E tudo se desfaça num gesto só.
Eu vou guardar cada lugar teu,
Ancorado em cada lugar meu.
E hoje apenas isso me faz acreditar,
Que eu vou chegar contigo,
Onde só chega, quem não tem medo de naufragar.
 
Mesmo que a vida mude os nossos sentidos,
E o mundo nos leve pra longe de nós,
E que um dia o tempo pareça perdido,
E tudo se desfaça num gesto só.
Eu vou guardar cada lugar teu,
Atado em cada lugar meu,
E hoje apenas isso me faz acreditar,
Que eu vou chegar contigo,
Onde só chega, quem não tem medo de naufragar."
 
(Mafalda Veiga)