Bolas...

26-06-2013 14:29

Não devia ter ido... Mas desta vez não resisti. Precisava de te ver, de saber que estás vivo e a trabalhar. Mas a sensação é a de morrer de sede em frente ao mar. Vi-te mas não me pude chegar ao pé de ti, não te pude tocar, não te pude beijar e abraçar com toda a força do mundo.

Bolas! E mais bolas... Pelo menos sei que estás bem, senão não estarias ali. Mas não encontrei o teu carro e ficaram logo mil perguntas no ar. Chegaste mais tarde porque foste ao médico? Tens medo de pastilhas? Tens o carro na oficina? Se lá está, quem te deu boleia de manhã e quem te levará à tarde? Era eu, lembras-te? Estará avariado? Vendeste-o? 

Eu preocupo-me contigo, quer tu queiras quer não. Não consigo resistir aos meus sentimentos. Não sou como tu. Adoro-te, adorei-te e adorar-te-ei sempre. 

Bolas... como me apeteceu aparecer-te à frente! Tenho tantas saudades tuas... E depois a "Primavera" não ajudou nada...