Balsamo...

05-08-2013 23:22

Quando aqui estou, sou apenas eu,

a pessoa que está apaixonada.

Fora daqui o meu mundo tremeu

e eu fui forçada a fazer uma enorme escalada.

Quando caímos e batemos no fundo,

a vida deixa de ter qualquer interesse.

Mas não nos podemos esquecer que não estamos sós no mundo,

e que deixaríamos muito desamparados quem de nós dependesse.

Arranjamos forças não sei onde...

nos amigos, na natureza, no mar.

Agradecemos a quem nos ronde,

e a quem de nós tenta cuidar.

Ouvimos muitas vezes o que não queremos,

desesperamos, choramos e praguejamos.

Mas no final todos nós sobrevivemos

e quer queiramos quer não... avançamos.

Seguimos sempre as nossas vidas,

da forma que tem de ser.

Sempre abominei as despedidas,

porque sou sempre eu quem mais sai a perder!

Abrir mão duas vezes do homem que amo,

é uma dor extremamente acutilante.

Preciso de recorrer a químicos como balsamo,

preciso de me desviar deste caminho tão frustrante.

(Mafalda)