Aos poucos...

20-06-2013 11:22

Aos poucos a vida regressa ao normal. Para toda a gente menos para mim...

Tu estás nas tuas rotinas diárias que eu sei de trás para a frente. O "único amigo" que ela teve já pode ver o que publica. E a vida segue o seu caminho normal...

Eu ando nas estradas a olhar para os carros, na esperança de ver os teus. Credo, não pensava que houvesse tantos carros iguais ao que usas diariamente. Cada um que passa por mim... o meu coração acelera na expectativa de olhar para o condutor e seres tu. Fujo dos sítios onde podes andar aos fins de semana e faço a minha vida durante a semana. Quero fugir de ter de te ver acompanhado sem ser por mim. Enquanto conseguir evitar essa dor, vou fazer tudo para a adiar...

Já não sei mais o que faça. As saudades são demasiadas. Tenho vontade de te ir ver, de te escrever, de te procurar... mas tu não queres. Tu não respondeste a nada do que te mandei, não me cumprimentaste quando fui, não quiseste estar ao pé de mim. Até parecia que eu tinha uma doença qualquer que se pudesse pegar. E tenho. Vendo bem, o meu amor por ti é uma doença para a qual não há medicamentos que resolvam.

Estás bem?