Aos meus leitores...

27-06-2013 07:43

Algures no mundo há quem partilhe a minha dor ou apenas tenha interesse em saber o desenrolar da minha história. Agradeço aos meus leitores e confesso que nunca pensei despertar a curiosidade de tanta gente. Não sei como me descobrem, se pelas citações, se pelas imagens,  se pelas músicas, se por um feliz acaso. Alemanha, Arménia, Irão, Bósnia, EUA, Canadá, China, Paquistão, Índia, Tailândia, França, Inglaterra, Austrália, Portugal... desculpem se me esqueci de algum. 

Dá um certo conforto saber que não estou a escrever para o boneco. Mas depois penso que se pessoas que não me conhecem me descobriram... porque não me descobres tu? Só pode ser mesmo falta de interesse. Desististe de nós. Pediste-me para não o fazer por mais que uma vez e, afinal, acabaste tu por desistir. Que pena, meu Querido. Não o devias ter feito. A não ser que estejas Feliz. Nesse caso, ainda bem que o fizeste. Mas será que estás? Podias ao menos dizer-me isso, para eu descansar e deixar de me preocupar contigo.

Obrigada a todos os que paciente e diariamente, ou quase, me acompanham neste rol de desabafos.