Adeus, meu Amor...

22-08-2013 22:52

Para se escrever poesia

alguma coisa tem de se sentir,

mas eu estou vazia

e a escrita não está a fluir.

Desistir de sentimentos,

é complicado de gerir,

no meio de muitos lamentos

lá terei de conseguir.

Não é meu hábito desistir

de tudo o que me dá prazer,

mas de nada vale continuar a insistir

uma vez que  tu já não queres saber.

Disse-te imensas vezes

que não haveria terceira,

a nossa vida sofreu muitos reveses,

nunca devia ter acabado a primeira.

À segunda já fui a medo,

demorou a entregar-me em plenitude,

mas tu derrubaste o meu rochedo

e eu adaptei-me a todas as vicissitudes.

Terceira será quase impossível,

não por orgulho, mas por receio,

mas essa não é uma hipótese plausível

é apenas mais um devaneio.

Ainda não te disse hoje,

nem te tenho dito diariamente,

esse é um hábito que foge

e que se vai perdendo lentamente.

Talvez não to diga mais,

não faço ideia se assim será,

os sonhos não se tornaram reais,

e eu só queria saber quem te mimará.

Tens tudo o que precisas?

Sentes-te bem e Feliz?

Se os teus sonhos concretizas,

continua a seguir a tua diretriz.

Do fundo do meu coração,

desejo que tudo te corra muito bem.

Se um dia me quiseres voltar a dar a mão

sabes tudo o que o meu interior contém.

Não haverá nenhuma novidade,

não haverá nenhuma traição,

posso ter de aceitar a minha realidade,

mas não vou nunca trair o meu coração.

Adoro-te CM.

(Mafalda)