Acabou...

20-04-2014 23:09

Acabou o tempo em que contava os dias,

em que recordava cada momento passado,

em que me preocupava se vivias

num lugar quente e sem te sentires amargurado.

Acabou o tempo em que pensava no que estarias a fazer,

em que recordava situações por nós vividas,

se terias ou não prazer

e em outras coisas bem mais atrevidas.

Acabou o tempo de viver pelo passado,

passado que passou e que um dia regressou,

o momento certo foi ultrapassado,

do nosso amor apenas a recordação ficou.

Acabou o tempo de sentir,

de me preocupar com os teus problemas constantes,

de pensar se ainda sabes sorrir,

de lutar com os meus sentimentos hesitantes.

Acabou o tempo de olhar para trás,

de pensar no que podia ter vindo a ser,

é muito certo que o tempo sempre nos traz,

a forma certa para conseguirmos esquecer.

Fica tudo o que se passou,

guarda-se a memória que não se consegue apagar,

se um dia muito se sonhou,

noutro dia tudo se viu a desmoronar.

Lamento profundamente,

mas nada mais posso fazer,

amar-te eternamente

seria uma forma de me perder.

Gosto de estar em mim,

de sentir controle sobre as minhas ações,

vai longe o tempo em que vivi assim,

prisioneira das minhas próprias emoções...

(Mafalda)