06-?!-14

19-07-2013 20:02

Ver o teu carro estacionar à minha porta não estava nos meus planos... Pelo menos sei que ainda o tens. E vai estar estacionado na garagem onde deveria estar, na altura em que deveria estar, mas com os ocupantes trocados... Má decisão a tua!

Ser abraçada pela pessoa mais importante da tua vida, é uma sensação estranha. Mas foram dois abraços muito sentidos, muito intensos e apesar de serem silenciosos, disseram muito.

Voltas segunda e o destino é o máximo. Ok, vais estar uma semana a cirandar por cá, bem próximo de mim. Só foste uma semana, claro. Só irias mais tempo se eu também fosse... E foste acompanhado com amigos, como eu suponha que acontecesse. Por isso, nada de novo... Se fosses comigo, íamos apenas os dois e garanto-te que te tinhas divertido muito mais! Mas tu sabes isso...

O que estranho em mim é que me sinto muito calma e confiante em relação a ti. Sei que voltas, mas não sei quando. Sei que pensas em mim, que passaste as férias a pensar em mim. E agora? O que vais fazer quando voltares? Nada?

Disseste-me muitas vezes que mais cedo ou mais tarde, mais mês, menos ano, estarias de volta ao amor da tua vida, à tua paixão, à tua loucura. Quanto tempo mais? Disseste que seria no segundo semestre deste ano. Será que é? Ou vai ser algures num tempo futuro?

Eu Acredito em ti. Sempre acreditei em ti e sempre acreditarei em ti. Acredito porque nunca me mentiste, como eu nunca te menti nem nunca te escondi nada.

Perguntem-me como posso ter tantas certezas de que voltas dadas as opções que tens tomado até agora... Não sei responder a isso. Apenas sei porque sinto que isso é uma realidade. Não estou a sonhar, estou muito ciente da situação em que vivemos. Tenho os pés completamente assentes no chão. Não estou louca. Sinto que vai ser assim, apenas isso.

Fé não tenho porque não tenho motivos para crer seja no que for de transcendente. Mas Confio e tenho Esperança. Muita Esperança. Posso ser uma tonta, mas eu sou assim. 

Sabes que te amo, não sabes?

Boa viagem de regresso. Espero que tenhas descansado muito e que voltes em pleno para a tua vida profissional.