A história repete-se...

20-06-2013 23:13

Hoje não paro... Daqui vou direta para a cama, já com o meu comprimido para ajudar a ter uma noite minimamente descansada.

Hoje enquanto passeava o meu cão, revi a minha rotina contigo. Dois carros pararam no sítio onde nós ainda paramos algumas vezes, e de cada um saiu uma pessoa. Ambas se abraçaram e beijaram. E eu tentei não olhar, mas percebi que o que se passava agora com aquele casal... já se tinha passado connosco há uns tempos. E desejei-lhes mais sorte do que nós tivemos. Tive vontade de ir ter com eles e lhes dizer para nunca desistirem do Amor. Mas iam pensar que eu era louca, por isso avancei, mas sempre com as nossas recordações bem presentes. Sempre que passo ali lembro-me. Sempre que estou aqui lembro-me. Sempre que estou acordada lembro-me. E sempre que estou a dormir sonho com as nossas lembranças.

É assim, a minha vida.