A ferro e fogo gravada...

20-08-2013 08:33

Os sentimentos são um desconsolo

quando não são correspondidos,

o nosso coração fica fora de controlo

e nós ficamos rendidos.

Estar rendido a quem não me quer,

não faz sentido algum.

De que adianta eu querer,

se não há retorno nenhum?

Porque não parto para outra,

porque insisto em ti?

Um dia vou ficar rouca

de tanto falar do que vivi.

Se não tivesse sentido,

se não te tivesse tido...

Não saberia o que é ter-te perdido,

estaria bem mais protegida.

Entreguei-me totalmente,

abri o coração e fui feliz,

agora vivo inconscientemente

entre o passado e o presente,

sem ter qualquer noção se estás feliz,

sem ter qualquer esperança que me alimente.

Viver no passado não é solução,

tenho de conseguir avançar.

Se alguém me conseguir dar a mão,

pode ser que deixe de estar aqui a marinar.

Mas repudiam-me os homens,

não me imagino com mais nenhum,

todas estas coisas me consomem

e assim não vou a lugar algum.

Deixaste em mim a tua marca,

a ferro e fogo gravada,

pena que tenha tido uma duração parca,

pena que me sinta uma desaventurada.

(Mafalda)