A dor continua...

20-08-2013 07:50

Sou um barco naufragado,

arrastado pelas fortes correntes,

agora permaneço encalhado,

sozinho nestas tormentas.

Sou um comboio descarrilado,

que saiu da trajetória,

olho para todos os lados

e não vislumbro nenhuma escapatória.

Doeu ontem, ainda mais dói hoje...

Deitei-me de janela entreaberta,

adormeci a olhar para o que me foge,

dormi de uma forma sempre desperta,

com lágrimas que ficaram por sair

à espera do melhor dia que há-de vir.

Custa tanto ver quem se quer,

é indescritível o sentir,

magoa no fundo do nosso ser

olhar ao longe para o Homem que nos faz rir.

Não tens noção da importância que tens,

sabes que amo mas não percebeste a dimensão,

se eu soubesse que estás bem...

conseguiria suportar melhor esta solidão.

Porque tem de ser assim,

porque temos de penar tanto?

Será que ainda pensas em mim,

será que nunca entras em pranto?

Estou apagada,

estou sem brilho.

Não consigo ser desapegada,

para andar preciso de um andarilho...

(Mafalda)