A despedida a 14 de Março...

03-07-2013 09:16

"Boa noite, querido. 

Sim, és e serás sempre. Não interessa a decisão que tomes ou já tenhas tomado. Posso vir a andar com muita gente ou com ninguém, só o futuro o dirá. No entanto, nunca encontrei na minha vida alguém que eu amasse tanto nem por quem me sentisse tão amada e tão apreciada como pessoa. Até pode ter sido tudo treta, mas nesse caso és um excelente vendedor porque me fizeste sentir uma pessoa linda. Fizeste com  que eu soubesse lidar com todos os meus defeitos sem ter complexos ou problemas. Tenho espelhos, sei o que valho. Daí ninguém perceber como é possível gostares de mim! Eu entendo isso. Sempre senti isso na pele, excepto contigo e com quem tu sabes. Mas nem a ele eu amei como te amei, amo e amarei a ti.

A minha auto estima está em baixo, como pudeste ver hoje. Eu estou em baixo e não queria nunca que me tivesses visto assim. Mas precisava de me despedir de ti. Precisava de te abraçar e que me abraçasses. Não queria correr o mesmo risco contigo que corri com quem tu sabes, de não o ir ver ao hospital, como tu disseste para ir, e depois já não ir a tempo... Não podia. Desculpa, mas tive de ir aí ver-te uma última vez. Não o farei mais. Despedidas feitas. Tive muita pena que não me tivesses olhado nos olhos... Sempre olhaste, hoje não. Mais uma ajuda para eu perceber que já não estás comigo! Não fui aí "jogar" como tu disseste no fim. Não querido, eu não jogo contigo. Nós jogávamos os dois juntos para o mesmo lado, mas eu não fui aí por isso. Não me conheces se pensaste que foi isso que eu fui aí fazer. Pensei que me conhecesses melhor. Sempre te disse que nunca faria dramas contigo nem ao pé de ti, certo? Às vezes chorava, mas como hoje nunca me tinhas visto e já estou a tomar as doses todas para a depressão... Precisava apenas de te abraçar e ver pela última vez. Acreditas no que quiseres. Nunca, mas nunca na minha vida te menti! Nunca, Querido. Nem nunca o farei. Porque o faria hoje, logo hoje? 

Estou mentalizada que tenho de seguir a minha vida sem ti. Quando tu me dizes que ela está a fazer tudo para ficar contigo e que estás 50% para cada lado... estás-me a dizer adeus. Desististe de nós. Pediste-me mais que uma vez para eu não desistir de ti... e agora desististe tu de nós. Espero que ela continue a fazer tudo por ti pelo resto da tua vida. E que não sofras novos dissabores e novas desilusões. Espero sinceramente que sejas feliz. Apesar de saber que ela te manipula como ninguém. É normal, não gosta de perder nem a feijões. Mas o que importa é que fiques feliz e sejas feliz. E tu sabes que isto é muito sincero. Eu só quero mesmo que tu sejas FELIZ, sempre to disse.

Eu tentei tudo para te poder proporcionar essa felicidade. Não chegou o que eu te dei. Foi pouco. Mais não sei fazer. Lamento. Ficas melhor assim, eu não te chegava. Mas tenho a noção que te dei tudo o que te podia dar, todo o meu amor, tudo.... Não podia fazer mais. Tu é que não quiseste nada meu. Dei-te pouco talvez, mas o que te dei foi sincero e do fundo do meu coração. Tentei sair da tua vida mais que uma vez e tu não me deixaste. Cedi sempre e foi sempre com o coração aberto que eu esqueci os momentos em que podias ter resolvido e não resolveste. Nunca deixei o meu orgulho sobrepor-se ao que sinto por ti. Agora desististe de nós. Tudo bem. Eu aceito. Tenho muita pena mesmo, mas cada um faz a cama onde se deita. Sozinho ou acompanhado.

Respeito as tuas decisões e acato-as como sempre fiz. Mas lamento profundamente que tenhas optado por cometer o mesmo erro duas vezes. Deve ser contágio meu... 

Continuo mal, mas vou ter de me habituar a esta minha nova realidade. Escrever-te também é um hábito que tenho de perder. Vou passar a ter o pc desligado o dia todo, em vez de o ter sempre ligado.  

Adoro-te. Vou-te adorar sempre. Nunca te esqueci durante estes anos longe de ti, e nunca esquecerei todos os momentos que passamos juntos desde o reencontro bem longe daqui. Agora recordo-os com mágoa e tristeza por terem acabado, no futuro recordá-los-ei com saudades e como momentos muito bons da minha vida. Dos melhores, senão os melhores mesmo. Bom fim de semana e que tenhas sempre tudo o que queres.  

Muitos beijinhos para ti. Tenta descansar. Estás abatido e com um ar extremamente cansado. Cuida-te, borracho. Mais ninguém o fará por ti. Pensa em ti e dorme. Precisas de paz e sossego. E a pessoa mais importante da tua vida és tu, nunca te esqueças disso. Amo-te. Muito mesmo. 

Fica bem. Boa sorte na tua vida. Mereces, apesar de me teres deixado novamente na merda. Mas mereces, eu não consigo deixar de te entender. Se não fosses tão boa pessoa diria que tinhas andado a gozar comigo. Mas eu sei como és, daí entender-te. Daí amar-te.  

Beijos. Adeus, Querido."