Privacidade...

19-11-2013 17:46

Quis preservar a minha privacidade

dar largas à minha imaginação,

falar sem piedade

do que se passava no meu coração.

Grito, choro, sorrio,

aqui tudo deixo transparecer,

não consegui afastar o vazio

mas tornou-se mais fácil sobreviver.

Os amigos gostam do que eu escrevo,

ficam orgulhosos de mim,

se assim faço a ele o devo

que me deixou sozinha no fim.

Solidão que usei para me inspirar

nestes simples versos que publico,

nunca podia imaginar

que atrairia tanto público.

Mas a identidade vai ser revelada,

mais dia menos dia,

vai-se revelar toda a verdade,

que era o que ele tanto temia.

Vai-me odiar para sempre,

nunca mais me vai procurar,

mas devia saber que só a verdade

é que nos faz recuperar.

Escrevo sem inibições,

sem máscaras, sem fingimentos,

mostro todas as minha emoções,

os meus sonhos, os meus lamentos.

Pode ser que não me descubra,

que nunca saiba que aqui estou,

espero que as minhas asas me cubram

de quem partiu e não voltou...

(Mafalda)