Viver com emoção...

04-11-2014 20:38
Vale sempre a pena correr riscos
quando a loucura nos invade,
evitamos sentir-nos ariscos
brincamos sem pensar na eternidade.
 
Vale a pena arriscar
quando as sensações são inebriantes,
se é ou não para durar,
são perguntas nada inquietantes.
 
É o momento,
aquele desejo que sentimos,
sem dar azo ao lamento,
aproveitamos e sorrimos.
 
Amanhã já posso ter morrido,
de nada adianta protelar o ambicionado,
assim posso-me orgulhar de ter vivido
um momento único e muito desejado.
 
Pouco me importa a opinião alheia,
se pensam bem ou mal de mim,
quem quer semeia...
E cultivar faz parte de mim.
 
Gosto de viver com emoção
de não viver em modo automático,
se algo vier que seja paixão
que o resultado nunca é problemático.
 
É fácil de acontecer,
quando a vontade é dos dois,
prometo não me esquecer
de vos vir contar como foi.
 
Mesmo que nada aconteça,
tudo já aconteceu,
e se não houver nada que o impeça
um dia destes o meu sorriso é teu...
 
(Mafalda)