Um mês...

12-04-2015 10:10
Um mês...
Mas podia acontecer uma coisa de cada vez!
 
Dormi mal,
Dormi pouco,
É a história habitual
O mundo deve estar totalmente louco.
 
Tento viver a minha vida
Da melhor forma que posso,
Tornei-me uma pessoa contida
Que acaba sempre com a corda ao pescoço.
 
Pessoas que não se entendem
E depois desabafo aqui,
Atitudes de que não se arrependem
E os últimos dias foram sem ti.
 
Precisava de estar contigo,
Precisava de conversar,
Em vão procurei o ombro amigo
Mas ele lembrou-se de se afastar.
 
Inseguranças nos relacionamentos,
Dúvidas que ocupam as nossas mentes,
Não sabemos interpretar só os momentos
E depois tomamos atitudes dementes.
 
Parece que atraio a confusão,
Hoje equaciono se devia ter arriscado,
Não falo só do coração
Falo de tudo um bocado.
 
Trabalho não me falta,
Falta-me respeito e entendimento,
Como conseguir gerir malta
Que anda sempre à procura de um aborrecimento?
 
Faz hoje um mês...
Tudo se baralha à minha volta,
Pode ser que um dia chegue a minha vez
De viver uma vida livre e solta.
 
Não tenho estado nos meus dias,
Tudo acontece ao mesmo tempo,
Mas pensei que sabias
Que eras a fonte do meu contentamento.
 
Afastas-te porque queres,
Nada fiz para isso acontecer,
Vens aqui para saberes
Em vez de falares e entenderes.
 
(Mafalda)