Um dia...

30-10-2013 21:52

Um dia vou adquirir o direito

de viver uma vida realizada,

agora vivo com o defeito

de viver sem ser amada.

Um dia vou ser Feliz

ter tudo o que me faz falta,

agora é a fase do aprendiz

e essa fase não se salta.

Cheguei ao "bem" e à calma,

à tranquilidade e serenidade,

mas no fundo da minha alma

ainda vivo na obscuridade.

Afasto pensamentos nefastos,

só me rodeio do que me dá cor,

sentimentos que permanecem vastos

à espera do dia melhor.

Pergunto-me vezes sem conta,

onde andarás, o que estarás a fazer...

às vezes sinto-me uma tonta

que sem ti não sabe viver.

Existo, sim,

existo sobrevivendo,

mas não fico em mim

se de ti dependo.

Dependo para rir

para sair e me divertir,

dependo para amar

para atingir o delirar.

Um dia vou lá chegar,

contigo a meu lado,

até isso se realizar

vou vivendo o sonho acordada...

(Mafalda)