Tive um sonho...

04-05-2013 11:48

Semana de trabalho. De segunda a sexta, das 7.30 às 17.30. É o tempo que passas fora da nossa casa. Às quintas não, chegas mais tarde porque tens reunião. De verão chegas a casa, despes o fato e vestes os calções para irmos para a praia. De inverno despes na mesma o fato, mas vestes o fato de treino para irmos passear pela praia. 

Depois do relax pós laboral vimos para casa, fazemos o jantar, sentamo-nos à mesa a tempo de ver o início do telejornal da TVI e jantamos. Arrumamos tudo e vamos dar um giro a pé na marginal, onde paramos para beber uma caipirinha ou uma água. Vimos para casa, vestimos os pijamas e vamos para a cama, onde fazemos amor como só nós dois sabemos fazer, onde cada um completa o outro de uma forma única.

Fins-de-semana. Levantamo-nos cedo e vamos para a praia. Passeamos, tomamos banho, apanhamos banhos de sol. Voltamos para casa, fazemos o almoço, comemos e arrumamos tudo. Metemo-nos no carro e vamos passear até aos nossos sítios ou para sítios mais distantes ainda. À noite vamos ao cinema ou à discoteca. Temos jantares usuais com os nossos amigos, quer em nossa casa quer nas deles. Também temos fins-de-semana em que vamos à descoberta de lugares para estarmos só os dois, usufruindo de tudo o que perdemos nos anos passados.

E somos felizes, com uma cumplicidade perfeita, com um amor único, com uma paixão ilimitada.