Superar...

22-11-2013 10:19

Surreal é a minha forma de superar,

caio bem fundo e recupero,

com a amizade posso sempre contar,

são os amigos que me tiram do desespero.

Afogo-me em águas negras e frias,

com muito esforço conseguem-me dar a mão,

sinto que a minha vida é atravessada por razias,

deixando-me o vazio no lugar na paixão.

Recuperam-me, deixam-me bem,

começo a criar novos projetos,

tento ir sempre mais além

nesta vida feita cheia de dejetos.

Às vezes atolo-me totalmente,

nem sei como consigo sair do lodo,

só a amizade mostrada por tanta gente

me obriga a ver o mundo como um todo.

Surreal é o número de leitores

que diariamente acompanham a minha escrita,

falo e torno a falar de amores

canso-me de contar a minha desdita.

Paciência infinita todos têm,

para aturar uma pessoa como eu,

esta tendência só advém

porque experienciei um amor como o teu.

E cá estou eu a falar de ti,

a imputar-te o meu dom,

quando a vida me sorri

descubro que afinal viver é bom...

(Mafalda)