Sou um terço de mim...

28-04-2013 00:31

Que necessidade brutal que eu tenho de falar contigo. Voei para bem longe de ti e estou contigo de cabeça e coração. Apenas o meu corpo veio. Muito contrariado... mas veio. Nunca tinha estado num aeroporto para partir para um destino de eleição, sem vontade de partir. Chorei enquanto esperava e pensei em desistir, meter-me num táxi e ir ter contigo. Mas para que o faria? Não me falas, não me escreves, não me vês, não me queres.

Sempre segui o meu coração excepto desta vez. Vim! Também chorei durante o voo e choro nas mais diversas circunstâncias. Vejo-te em todo o lado. Vejo-nos a fazer tudo o que tínhamos planeado fazer juntos. Vejo-te comigo sem estares comigo. Perdi a minha alegria de viver, a minha força, a minha felicidade. Arrasto-me para onde é suposto ir, vou sem vontade.

Não posso ver casais enamorados sem as lágrimas subirem e descerem logo a seguir pela minha cara, agora bronzeada.

Sinto tanto, tanto, tanto a tua falta. E tu? Estarás tu feliz sem mim?