Sou...

20-02-2014 21:28

Sim, sou irreverente,

gosto de me atrever no perigo,

é o que faz já não estar dormente,

não precisar de um porto de abrigo.

Sim, sou ambiciosa,

gosto de criar projetos,

é o que faz já não estar receosa,

encontrar-me sempre debaixo de tetos.

Sim, sou um pouco louca,

gosto de gozar a vida,

é o que faz deixar de ter voz rouca,

deixar de me sentir esquecida.

Sim, sou muito aventureira,

embarco em situações que não conheço,

é o que faz já não ser prisioneira,

ter vontade de lutar pelo que mereço.

Sim, sou um misto de adjetivos,

qual deles o mais assustador,

é o que faz regressar ao mundo dos vivos,

tirar da vida todo o seu calor.

Sim, tudo isto me define,

me caracteriza desde sempre,

pode ser que um dia atine,

mas por agora ando muito contente...

(Mafalda)