Rendição...

22-04-2014 20:17

Estou rendida...

À beleza que o tempo traz,

à conquista de cada instante,

a depressão ficou lá bem para trás

sinto-me num prado muito verdejante.

Talvez por ser Primavera,

todas as flores desabrocham para mim,

nunca deixei de ser quem era,

apenas me rendo ao que o destino me traz por fim.

É a concretização de sonhos antigos,

é a força de novas investidas,

é um constante superar de cenários enegrecidos,

é um acumular de situações muito divertidas.

Como eu queria ter sido sempre desta forma,

alegre, bem disposta e com paixão pela vida,

é certo que nem sempre o universo concorda,

mas nunca mais me darei por vencida.

Hoje é a prova que sou capaz de tudo,

que alcanço sempre o que mais ambiciono,

sou deveras um ser sortudo,

estrela minha que não me remetes ao abandono...

(Mafalda)