Realidade...

07-10-2014 21:30

Tenho sido muito ingrata

com quem me acompanhou aqui desde sempre,

se a minha vida deixou de ser chata

devo isso a toda esta gente.

Deram-me forças para continuar,

incentivaram-me a escrever,

não me deixaram estagnar,

ensinaram-me a sobreviver.

Foi dessa força que recebi

que me tornei na pessoa que hoje sou,

de vós não me esqueci,

mas alguém tudo baralhou.

Não tenho tido tempo para nada,

os dias tornaram-se demasiado curtos,

não sou mulher de ficar parada,

combato com força todos os surtos.

Projetos novos no papel

têm roubado o vosso tempo,

prometo continuar-vos fiel

mas está difícil neste momento.

Não se preocupem que estou feliz,

com ambições que se estão a concretizar,

tudo o que em mim nasce de raíz

nunca será motivo para me preocupar...

(Mafalda)