Quero fazer amor...

06-02-2014 21:25

É o álcool que está a escrever,

perdoem-me se disser alguma asneira,

às vezes bate mais forte se beber,

e depois sai sempre alguma asneira.

Hoje apetecia-me continuar,

ter uma noite muito divertida,

porque não dizer "amar",

gostar de ser alvo de uma investida.

Apetece-me fazer amor,

sinto o meu corpo a desesperar,

quase um ano se passou

desde a última vez que soube o que é amar.

O álcool tem esse efeito,

faz-me desejar, faz-me sentir,

"fazer amor" é um verbo rarefeito,

quem me acompanha acaba sempre por partir.

Estou com vontade de reviver,

de sentir alguém em mim,

com o desejo de não esquecer

que fazer amor é uma arte em si.

Preciso de um homem que me acompanhe,

de uma pessoa por quem eu sinta afeto,

até lá eu que me amanhe,

que sozinha exista debaixo deste teto.

Quero ser mulher,

sentir todos os prazeres carnais,

haja o que houver,

estes desejos são muito reais...

(Mafalda)