Que tonta fui...

16-12-2013 17:57

O "Aqui" e o "Agora"

é tudo o que faz sentido,

quando alguém se vai embora

só merece mesmo ser esquecido.

Vou regressar ao amigo imaginário,

que esse nunca me abandona,

é um ser muito temerário

que às vezes também se emociona.

Hoje dou por mim a pensar,

se o que vivi foi uma emoção verdadeira,

se pensava estar a amar

e afinal era só uma brincadeira.

Desvalorizo sentimentos

que na altura eram imensos,

duvido dos momentos

em que nos sentíamos tão intensos.

Quis acreditar que era possível,

quis crer que era real,

nunca foi acessível,

a prova está aqui, afinal.

Mas ainda bem que assim aconteceu,

assim nunca terei dúvida alguma,

nunca saberia se me escolheu

apenas por não ter mais nenhuma.

Que tonta fui tanto tempo,

sofrer por quem não merecia,

só o que eu lamento

foi ter entranhado a agonia.

A vida é para se viver,

para se ser louco até mais não,

nunca mais vou sofrer

por amores de coração...

(Mafalda)