Quase dois anos passados...

28-11-2014 20:16
Quase dois anos passados
desde que me mudei para aqui,
muitos eventos foram dados como terminados
em muitos outros eu simplesmente renasci.
 
Talvez tenha sido a minha melhor opção,
sair daqueles ambientes saturados,
apesar dos muitos momentos de frustração
também tive imensos outros bastante animados.
 
Perdi-me assim que cheguei,
passei alguns meses à deriva,
mas também foi aqui que exterminei
a dor provocada por uma insistente urtiga.
 
Era uma obsessão sem cabimento,
de transformar sonhos em situações reais,
mas paixão envolta em tanto sofrimento
nunca augura grandes finais.
 
Encontrei-me no local onde me perdi,
descobri novas sensações para mim,
superei assim que te vi
e agora apenas quero que seja sempre assim.
 
Uma vida colorida,
onde se recebe e se dá,
não quero ser mais esquecida,
mas se não o serei, só o futuro o dirá.
 
A melhor opção da minha vida,
direi isso até que morra,
sinto-me fénix renascida,
sem me preocupar que o tempo corra.
 
Se o acompanhar, muito bem,
se me cansar fico pelo caminho,
a minha imaginação estava muito aquém
de voltar a sentir todo este carinho.
 
Estou melhor do que alguma vez imaginaria,
sinto-me a planar para além dos limites,
estou numa fase que há muito queria,
sigo o vento não aceito palpites...
 
(Mafalda)