Procura-se musa...

20-04-2014 23:25

Preciso de uma musa inspiradora,

que dê sentido ao que eu quero escrever,

talvez me torne numa eterna sonhadora

só para não calar a voz que me permite escrever.

Falar sobre temas banais,

sobre sentimentos e emoções,

sempre escrevi sobre fatos reais,

não sei se consigo escrever sobre meras ilusões.

Vou explorar um novo caminho,

aventurar-me num mundo que ainda desconheço,

mas tudo farei para não me sentir sozinha,

inventarei alento para que nunca esmaeça.

Não será fácil deixar fluir,

quando há entraves ao longo da estrada,

mas já voltei a saber rir,

e ninguém me vai obrigar a ficar calada.

Gritarei ao mundo que não tenho ralações,

que alcancei tudo o que queria ter,

viver na realidade ou viver em ilusões,

a partir de agora terão de ser os leitores a tentar perceber...

(Mafalda)