Preciso de mudar...

28-07-2014 21:16

É tão fácil de dizer,

mas muito complicado de fazer,

às vezes nem eu me consigo entender

e vai passando o tempo e nada de novo tenho para dizer.

Bloqueei emoções,

associei sexo a amor,

procuro em vão algumas sensações,

mas não consigo superar este torpor.

Se dei a volta à minha vida,

se fiz coisas que nunca pensei vir a fazer,

porque estou neste campo perdida,

porque não consigo entregar-me ao prazer?

É complicado de perceber

e a cabeça tem uma força brutal,

porque não se consegue esquecer

e seguir em frente até ao final?

Tenho medo de relacionamentos,

afasto qualquer homem que se aproxime,

só gosto de passar bons momentos

e  às vezes ter alguem que me anime.

Assim não vou longe,

tenho noção que tenho de superar,

é tarde para me tornar monge,

é demasiado tarde para continuar a hibernar...

(Mafalda)