Perdi...

30-09-2013 14:44

Perdi o que me importa,

abandonei a esperança no regresso,

estrada da vida, que és demasiado torta,

só deixas entrar quem paga ingresso.

Perdi tudo o que me fazia bem,

o que me completava de forma inimaginável,

expetativas que ficaram muito aquém,

houve quem se mantivesse estável.

Estável, estagnado, bloqueado,

morto para o amor, para a paixão,

se eu nunca o tivesse amado

nunca teria sentido a sensação.

Sensação de ser o centro das atenções,

de ter uma pessoa completamente dedicada,

de ver o mundo sem prisões,

de saber o que é estar apaixonada.

Perdi tudo isso e muito mais,

perdi a minha metade,

já passou tempo demais

para continuar em ansiedade.

Tenho de mudar a forma de estar,

tenho de seguir a minha vida,

mas para escrever preciso de amar,

não quero que isto seja uma despedida.

Vou continuar a dar o meu melhor,

perdi, perdi e finalmente aceitei,

vou olhar em meu redor

e começar a viver no ponto onde parei.

(Mafalda)