Paz...

15-09-2014 19:06

Gosto de deixar a dúvida no ar,

de permitir que as imaginações esvoacem,

de nada adianta falar

se não queremos que todos nos macem.

Silêncio sepulcral,

ausência de qualquer confissão,

será que vivo num mundo real

ou apenas dou asas à minha imaginação?

Gosto do jogo da vida,

do toca e foge  que todos os dias se depara,

em nada estou arrependida,

hoje posso dizer que já ninguém me pára.

Sou uma força motriz,

sou o vento que enfola as velas,

mas serei sempre uma mera aprendiz

da vida que apenas se vê nas novelas.

Atinjo sempre o que é mais importante

mas a presunção não faz parte de mim,

vamos ver se daqui para diante

consigo manter o meu ritmo assim.

Se hoje me perguntassem o que me incomoda,

não saberia que resposta dar,

mas ainda tenho pena de quem se acomoda

e não deixa a vida governar.

Ir ao sabor do vento,

naufragar em águas agitadas,

tudo na vida tem o seu momento,

mas há palavras que jamais serão pronunciadas.

Viver em paz,

sem ralações de maior,

todos sabiam que eu ia ser capaz

de levar a minha vida para um lugar muito melhor...

(Mafalda)