Parem!

22-05-2014 23:00

São onze da noite de uma quinta feira,

sinto que alguém fala de mim,

não, não é uma brincadeira,

ultimamente voltei a sentir-me assim.

Há uma sensação de impotência,

de já não querer saber de nada,

peço constantemente clemência,

mas continuo a ser incomodada.

Há algo que não me deixa repousar,

que não me permite uma boa noite de sono,

não sei mais o que se anda a passar,

só sei que cada um pertence a seu dono.

Deixem a minha cabeça em paz,

parece que gostam de me atormentar,

agir é só para quem é capaz,

de nada vale agora andarem a falar.

Não sou louca, nem nunca fui,

apenas tenho uma sensibilidade mais apurada,

a perceção sempre me flui

e acaba por me deixar deveras preocupada.

Queria que esquecessem que eu existo,

que não tocassem mais no meu nome,

às vezes não sei como ainda resisto

perante esta situação que me consome.

Parem!

Não pensem em mim!

Não se massacrem!

Eu estou muito bem assim!

(Mafalda)