Ousadia...

06-10-2013 23:49

Querer manter-me fiel 

a quem não quer saber de mim

é como uma abelha que quer produzir mel

mas não encontra um jardim.

Ousadia da minha parte

dizer que mais nenhum homem amarei,

é apenas porque nenhum tem a arte

de me fazer sentir como só eu sei.

Recordo as tuas mãos que me acariciavam,

os teus lábios que mordiscava,

o teu peito que me aconchegava

enquanto eu te namoriscava.

Ter-te em mim é uma sensação inesquecível,

amar-te era um prazer acrescido,

tudo em ti é muito apetecível

e nada disso vai ser esquecido.

Como estar com outra pessoa,

como me interessar seja por quem for,

o meu amor por ti em mim ecoa

dos teus beijos ainda recordo o sabor.

Só a ti quero,

mais ninguém me terá,

posso ficar num desespero

mas esta recordação permanecerá.

Pode ser só sonho ou recordação.

pode ser utopia ou pura ilusão,

só tu tens lugar cativo no meu coração,

se virei ermita foi por minha opção.

(Mafalda)