Os meus primeiros comentários públicos...

23-02-2014 23:00
"Lançamento do Livro "Pensamentos" de Mafalda Ling
 
Tive o prazer de estar presente, no passado dia 15 de Fevereiro, no lançamento do livro de Mafalda Ling, Pensamentos.
Fui por mera curiosidade, o lançamento decorreu no novo espaço da Chiado Editora, a livraria Desassossego e eu decidi conhecer o espaço, ver o ambiente e assim, aproveitei para ver como são os lançamentos da editora. Acabei rendida à simpatia de Mafalda.
O evento em si, demorou um pouco a começar, mas a minha persistência foi compensada pela simpatia e boa disposição de Mafalda, que afinal é xxx, e que recebeu os seus convidados com muita simplicidade e um grande sorriso nos lábios.
Ainda não tive a oportunidade de ler estes seus Pensamentos, mas as primeiras páginas despertaram, sem dúvida, a minha curiosidade.
Ficam aqui, desde já, os meus votos de felicidade e muito sucesso para Mafalda Ling."
 
(Cátia Silva)
...
 
"Sem duvida um ambiente acolhedor, e foi um prazer  conhecer  a autora Mafalda Ling ,de uma simpatia  e simplicidade cativantes . Votos de muito sucesso  que bem merece :)"
 
(Susana Umbelino)