Obrigada!

19-12-2013 09:28

Caros leitores e leitoras do meu blogue,

Antes de mais nada, quero-vos desejar um Feliz Natal e um excelente ano de 2014. Está na altura de o fazer, antes que vão de férias e deixem de me visitar com a assiduidade com que o têm feito.

A todos agradeço do fundo do meu coração, a força que me têm transmitido ao longo destes meses, unicamente através do vosso interesse.

De facto, nunca pensei chegar a tantas pessoas, e que o que é um hobbie para mim fosse acompanhado pelo interesse de mais de 10.000 leitores.

Aproveito para vos informar que, graças a vocês, fui incentivada a publicar um livro de poesia. Está já na fase final de lançamento, estando marcado o seu lançamento para o dia 15 de Fevereiro. O que começou por ser um simples desabafo da minha vida, dos meus pensamentos, das minhas insatisfações... acabou por se tornar algo mais importante: um Livro de Poesia!

Confesso que nunca pensei que tal pudesse acontecer, mas se agora é uma realidade, a vocês o devo.

Caso tenham interesse em adquirir uma obra autografada por mim e com dedicatória individual, por favor contactem-me através da Chiado Editora.

Só para despertar a curiosidade, a imagem que hoje aqui coloco, é a da capa do meu livro...

A todos, um Muito Obrigada e um Feliz Natal!

Mafalda

Lançamento a

15/02/2014

pelas 15.30

na Livraria Les Enfants Terribles,

Av. 5 de Outubro, nº 42-B

Lisboa