Obrigada...

02-06-2013 17:44

Obrigada por teres contribuído de uma forma muito intensa para eu hoje estar numa casa que me dá uma paz e uma sensação de férias constantes. A casa onde me sinto melhor desde que tenho casas. A casa que mobilei e decorei de acordo comigo própria, tendo o cuidado de saber se estava do teu agrado. A nossa casa!

Obrigada por me teres proporcionado os melhores instantes da minha vida. Digo instantes, porque ao longo destes anos todos de existência, se virmos bem, nós apenas tivemos instantes. Mas que intensos que eles foram... Mas que bons e inesquecíveis eles foram... Mas que saudades eles deixaram em mim!

Obrigada por teres entrado na minha vida e me teres feito gostar de mim, com todos os meus defeitos e virtudes.

Obrigada por todo o amor, carinho, ternura, paixão, empatia e cumplicidade que vivemos.

Obrigada por existires!

Se um dia voltares para mim, apenas te receberei de braços abertos e nada te perguntarei sobre o tempo de silêncio e afastamento a que nos obrigaste. Eu sei que ela sabe que te perdeu. Sei da publicação que fez há dois dias, e o significado da letra da canção escolhida. Sei que não lhe pertences. Não procuro informações... elas vêm ter comigo. E reconheço que fiquei satisfeita por tu não a amares.

O que te falta para dares o famoso click? Se calhar eu estou a viver ilusões, a pensar que tudo foi verdadeiro e sentido. Se calhar estou parva. Mas o meu coração diz-me que estou certa. E eu sempre segui o meu coração, mesmo caindo e tendo de me levantar com gruas.

Volta para nós. É aqui o teu lar, o teu lugar, a tua paz, o teu amor, a tua paixão e o teu desejo. Não lutes mais contra ti próprio... Chega!