O que eu quero...

30-07-2014 20:23

O que eu quero ninguém me pode dar,

porque quem pode não o quer fazer,

do que eu mais preciso ainda estou a averiguar,

adoro a vida que construí mas falta-me usufruir desse prazer.

O que eu quero é fácil e barato,

que aquele  homem acorde a meu lado,

que passe a noite num verdadeiro desacato,

que tudo corra como foi um dia desejado.

O que eu quero ninguém mais me pode dar,

fechei as portas a todas as emoções,

deitei fora as chaves para nunca mais as encontrar,

atirei-as ao mar, foram levadas pelos arrastões.

O que eu quero nem eu sei bem se quero,

se teria capacidade para esquecer o passado,

se não entraria num novo desespero,

se não estaria na dúvida que sempre existe num ser que foi abandonado.

O que eu quero, o que me faria feliz,

era ter tudo o que agora tenho

mais o que um dia acreditei vir a ter,

esgotou-se-me o engenho,

viver é estar sempre a aprender...

(Mafalda)