Nunca mais...

21-02-2014 19:42

Como é possível conseguir,

andar pelos mesmo locais sem me cruzar,

avisei que isso ia decidir,

se me voltasses a abandonar.

Quase um ano volvido,

consegui os meus intentos,

se não te tivesses esquecido,

não haveria lugar a mais lamentos.

Consigo gerir os meus locais,

andar em todo o lado sem me esconder,

apenas fora dos horários habituais,

em que teria muita probabilidade de te ver.

Eu avisei que não me verias mais,

que nunca mais te cruzarias comigo,

duas vezes já foi demais,

agora ando bem longe desse perigo.

Não sei porque hoje me lembrei deste tema,

talvez para vos dizer que não há impossíveis,

arranja-se um e outro estratagema

e vive-se de uma forma muito admissível.

Evito confrontos desnecessários,

mas não deixo de fazer a minha vida,

vivo momentos um pouco solitários,

mas vou sempre manter-me assim decidida...

(Mafalda)