Nostalgia...

08-05-2014 20:52

É a nostalgia a falar,

hoje não consigo pensar de outra maneira,

não sei o que se está a passar,

mas estou a sentir-me novamente  uma prisioneira.

Estou presa num passado que já acabou,

que não tem razão de se fazer relembrar,

olho para mim e não sei o que sou,

se tenho vontade de rir ou se me apetece chorar.

Talvez seja a conjuntura a causar este desassossego,

é um velho ciclo vicioso que me envolve,

preciso tanto de sentir um aconchego

daquele ombro amigo que tudo sempre resolve.

Deixei a imaginação passar,

agora acordo e só vejo a realidade,

não sei se devo ir ou ficar,

mas apetece-me fugir para outra cidade.

Um sítio onde ninguém me conheça,

em que seja um simples rosto misturado na multidão,

como é possível que ainda não esqueça

quem literalmente me deixou no chão...

(Mafalda)